Filtros : "Estudos em avaliação educacional" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2014). Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GRATIFICAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian e MAIA, Marcia Maria Vieira da e HAAS, Celia Maria. Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista. Estudos em avaliação educacional, v. 25, n. 58, p. 188-209, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255820142772. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L., Maia, M. M. V. da, & Haas, C. M. (2014). Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista. Estudos em avaliação educacional, 25( 58), 188-209. doi:10.18222/eae255820142772
    • NLM

      Sousa SMZL, Maia MMV da, Haas CM. Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( 58): 188-209.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255820142772
    • Vancouver

      Sousa SMZL, Maia MMV da, Haas CM. Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( 58): 188-209.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255820142772
  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e MACHADO, Christiane e BRAVO, Maria Helena. Avaliações externas e qualidade na educação básica: articulações e tendências. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fcc.org.br/pesquisa/publicacoes/eae/arquivos/1783/1783.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M., Machado, C., & Bravo, M. H. (2013). Avaliações externas e qualidade na educação básica: articulações e tendências. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fcc.org.br/pesquisa/publicacoes/eae/arquivos/1783/1783.pdf
    • NLM

      Alavarse OM, Machado C, Bravo MH. Avaliações externas e qualidade na educação básica: articulações e tendências [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2013 ; 24( ja/abr. 2013.): 12-31.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.fcc.org.br/pesquisa/publicacoes/eae/arquivos/1783/1783.pdf
    • Vancouver

      Alavarse OM, Machado C, Bravo MH. Avaliações externas e qualidade na educação básica: articulações e tendências [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2013 ; 24( ja/abr. 2013.): 12-31.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.fcc.org.br/pesquisa/publicacoes/eae/arquivos/1783/1783.pdf
  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica. Estudos em avaliação educacional, v. 23, n. 53, p. 104-125, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae235320121917. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2012). Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica. Estudos em avaliação educacional, 23( 53), 104-125. doi:10.18222/eae235320121917
    • NLM

      Bauer A. Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2012 ; 23( 53): 104-125.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae235320121917
    • Vancouver

      Bauer A. Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2012 ; 23( 53): 104-125.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae235320121917
  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, SALÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula et al. Quem quer ser professor?: Atratividade, seleção e formação docente no Brasil. Estudos em avaliação educacional, v. 21, n. 47, p. 543-568, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae214720102463. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Louzano, P., Rocha, V., Moriconi, G. M., & Oliveira, R. P. de. (2010). Quem quer ser professor?: Atratividade, seleção e formação docente no Brasil. Estudos em avaliação educacional, 21( 47), 543-568. doi:10.18222/eae214720102463
    • NLM

      Louzano P, Rocha V, Moriconi GM, Oliveira RP de. Quem quer ser professor?: Atratividade, seleção e formação docente no Brasil [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2010 ; 21( 47): 543-568.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214720102463
    • Vancouver

      Louzano P, Rocha V, Moriconi GM, Oliveira RP de. Quem quer ser professor?: Atratividade, seleção e formação docente no Brasil [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2010 ; 21( 47): 543-568.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214720102463

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024